INSTITUCIONAL

Com um método de trabalho modernotransparente e altamente confiável, a Fonseca leilões está se tornando uma referência no mercado nacional de leilões ao prestar serviços cuidadosamente personalizados às necessidades de cada cliente, visando sempre segurança, excelência e o melhor custo-benefício. Somos uma plataforma de leilões on-line que conta com as mais modernas ferramentas de desenvolvimento.

Todos os lances ofertados são armazenados em banco de dados, com registro de data, horário e número do IP – Internet Protocol da máquina utilizada para oferta de lances.

O sistema é totalmente auditável. A ferramenta é munida de todas as informações referentes à disputa, bem como de dados cadastrais dos licitantes. Isso permite que, caso seja necessário, o sistema disponibilize relatório completo do desempenho do leilão contendo todas as informações pertinentes aos participantes.

A empresa mantém seus clientes em contato direto com o leiloeiro oficial, o que proporciona maior agilidade na resolução dos casos que nos são confiados.

 

Nossa Missão:

  • Por meio da experiência e do conhecimento de nossa equipe, demonstrar segurança e qualidade em todos os atos praticados; atuar sempre com respeito e com custos adequados, para, assim, oferecer as melhores e mais eficazes soluções aos nossos clientes.

Nossa Visão:

  • Estabelecer novos conceitos de excelência no ramo dos serviços de leilões e ser reconhecida como uma empresa moderna, transparente e confiável.

Nossos Valores:

  • Integridade;
  • Comprometimento;
  • Transparência;
  • Excelência;
  • Competência.

 

LEILOEIRO OFICIAL:

- Frederico Gustavo Fonseca Iunes – Mat. JCDF nº 91.

CORPO JURÍDICO:

- Drª Priscila Vieira Alves da Silva - OAB/DF nº 56.872.

PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Leilões Extrajudiciais fundamentados no artigo 63 da Lei Federal nº 4.591/64 – Das Incorporações Imobiliárias: Imóveis em construção, imóveis prontos desocupados, e imóveis prontos com posse regular ou irregular, oriundos de processos de execução extrajudicial promovido por construtoras, incorporadoras e loteadoras.

Leilões Extrajudiciais fundamentados no artigo 27 da Lei Federal nº 9.514/97 – Do Sistema de Financiamento Imobiliário: Imóveis em processo de Execução Extrajudicial de Alienação Fiduciária por Bancos, Instituições Financeiras, Construtoras, Incorporadoras, Loteadoras, Cooperativas e Securitizadoras.

Leilões Extrajudiciais de veículos leves e pesados, máquinas e equipamentos, tratores, materiais inservíveis e sucatas;

Leilões de Gemas e Metais Preciosos;

Leilões de Obras de Arte e Raridades;